Decorações - Molduras - Sanca - Gesso Lisso - Forro - Drywall - Pinturas - Texturas e Grafiatos

DRYWALL 



Drywall: Placa de reboco ou drywall é uma tecnologia que substitui as vedações internas convencionais (paredes, tetos e revestimentos) de edifícios de quaisquer tipos, consistindo de chapas de gesso aparafusadas em estruturas de perfis de aço galvanizado. Esta tecnologia já é utilizada na Europa e nos Estados Unidos há mais de 100 anos e no Brasil este sistema veio ganhando espaço nos últimos anos em função da instalação em nosso país de três grandes fabricantes europeus do sistema.

Forro de gesso






Forro de Gesso: O gesso é um material versátil: ele auxilia nas tarefas de embutir a iluminação, esconder ferragens e disfarçar vigas, além de criar efeitos interessantes, especialmente em forros.

Sanca





Sanca: Moldura de gesso ou de outro material instalada no encontro do teto com as paredes. Pode ou não embutir iluminação.

Gesso Liso




Gesso Liso: Este tipo de revestimento seja para acabamento de paredes ou tetos traz agilidade e economia para a sua construção. De aplicação fácil e rápida em paredes e tetos, o gesso liso proporciona ao construtor uma serie de vantagens, desde que ele seja bem planejado e executado.

Molduras





Molduras: As molduras decorativas em gesso podem ser utilizadas em todos os cômodos e até mesmo em ambientes externos de residências ou estabelecimentos comerciais, pois sempre são de ótimo gosto. Em linhas gerais, as molduras em gesso deixam o ambiente mais agradável aos olhos e diferencia e incrementa os cômodos em um modo geral.


Pintura


Textura e Grafiato